Feira Nacional da Agricultura

Pela Primeira vez na sua história, a Tracto-Lena conseguiu estar presente na Feira Nacional de Agricultura de Santarém.

Conhecendo a visibilidade e notoriedade da Feira Nacional da Agricultura, a Tracto-Lena considerou de extrema importância estratégica estar presente num evento tão prestigiado como este, não só pela sua história mas também pela sua importante localização geográfica.

Nesta feira a Tracto-lena esteve presente com a divisão de maquinaria, a TL Machinery onde expôs uma escavadora Hyundai HX220L equipada com cabeça de corte Logmax 6000B; uma mini-escavadora Hyundai 35Z-9; os empilhadores Hyundai 25 BH-9, 45D-9, 20BT-9, 30D-9; o telescópico Dieci Agriplus 40.7 150cv e a máquina de rechega Ecolog 574D. Com a divisão da TL Trailers a Tracto-Lena esteve presente com os modelos Kassbohrer KSCS X+, KSLA3.

O espaço da Feira Nacional de Agricultura foi, mais uma vez, partilhado com outra empresa do Grupojusto dedicada ao comércio de pesados usados - Truckstar, onde se fez representar com uma linha de camiões usados Mercedes-Benz equipados com equipamentos da divisão TL Equip adequados à ramo de Agricultura.

II Salão Nacional do Transporte

A Tracto-Lena esteve, mais uma vez, presente naquela que é das maiores feiras de transportes do País.

Pelo segundo ano consecutivo, a Tracto-lena teve o prazer de estar presente na 2ª edição do Salão Nacional do transporte em Pombal. Aqui, as duas divisões da Tracto-Lena, TL Trailers e TL Machinery uniram-se para fazer a força e apresentar alguns dos seus produtos.

Sendo esta feira uma feira focada na setor dos transportes, aproveitamos para mostrar ao público do setor a nossa linha de semirreboques, com um semirreboque de frio Kassbohrer FL US0 e um semirreboque de lonas KSCS X+. Pela divisão da TL Machinery levamos à exposição um empilhador elétrico Hyundai 20BT-9 e um empilhador a diesel Hyundai 45D-9 .

Expomortágua

Realizou-se no passado fim-de-semana de 25 a 28 de Maio a 4ª edição da Expomortágua.

Tendo em conta que esta feira tem um grande direcionamento para a área florestal, a Tracto-Lena optou por estar presente apenas com a sua divisão TL Machinery.

Desta forma colocamos na vila de Mortágua empilhador 45D-9 e o Dieci Agriplus 40.7 150cv, a escavadora Hyundai HX220L equipado com cabeça de corte Logmax 6000B, a pá carregadora Hyundai HL960 e a máquina de rechega Ecolog 574D

Demonstração e Exposição Florestal

A divisão TL Machinery da Tracto-Lena promoveu no passado dia 20 de Maio, a sua primeira Demonstração e Exposição TL Machinery num dia dedicado à demonstração da sua linha de equipamentos florestais. O objetivo deste Demo Day passou por captar a atenção dos clientes para uma nova linha de equipamentos e marcas representadas pela Tracto-Lena.

O objetivo deste dia aberto passou dar a conhecer a linha de equipamentos representados pelo segmento de maquinaria da Tracto-Lena, nomeadamente os equipamentos florestais: cabeça de corte Logmax 6000B e máquina de rechega Ecolog 574D; equipamentos de escavação: Hyundai HX220L, Hyundai 35Z-9; equipamentos de movimentação de terras: Hyundai HL960; equipamentos de movimentação de cargas: Hyundai 20BT-9, 25BH-9, 30D-9, 45D-9 e Dieci Agriplus 40.7 150cv.

Fez também parte deste dia aberto a demonstração operacional “in loco” da cabeça de corte Logmax 6000B e da máquina de rechega Ecolog 574D que laboraram a partir das 12h em períodos de 30 minutos com intervalos de 1 hora onde foram descascadas, cortadas por medida e arrumadas 40 toneladas de madeira de eucalipto. Houve também uma pausa às 13h onde foi servido um almoço cortesia.

Paralelamente à demonstração de equipamentos florestais decorreram exposições de outras empresas e divisões que constituem o universo Tracto-Lena e Grupojusto, como tal, esteve acessível a todo o público presente, pela mão da Truckstar, um vasto leque de veículos e equipamentos pesados para os mais diversos trabalhos: distribuição, construção, betão, resíduos, madeira; por parte da TL Trailers estiveram expostos 3 tipos de semirreboques que são atualmente os best sellers da marca Kassbohrer em Portugal: KSCS X+, KSLA3, KSPL3; por parte da Centrostar esteve exposto todo o stock de viaturas ligeiras de passageiros e foi também anunciada a data de abertura da oficina Mercedes-Benz.

Expoflorestal em Albergaria-A-Velha

A Expoflorestal é o maior evento ibérico da fileira da floresta, realizado de 2 em 2 anos em Albergaria-A-Velha num espaço que conta com 7 Hectares de exposição, fazendo desta a maior exposição florestal da península Ibérica.

Desta feita a Tracto-Lena esteve presente pela primeira vez com a divisão de maquinaria TL Machinery onde apresentou ao público equipamentos da nova representação exclusiva Hyundai, Dieci, Logmax e Ecolog.

Todos os visitantes presentes em Albergaria-A-Velha puderam ver o empilhador 45D-9 e 30D-9, a escavadora Hyundai HX220L equipado com cabeça de corte Logmax 6000B, a pá carregadora Hyundai HL960 e a máquina de rechega Ecolog 574D. Pela divisão da TL Trailers esteve exposto o semirreboque Kassbohrer KSLA3 enquanto que a divisão Truckstar apresentou um camião Mercedes Arocs 8x4 3240.

I Salão Nacional do Transporte na Expocentro

Pela primeira vez no nosso país a ANTRAM organizou o I Salão Nacional do Transporte na Expocentro, Pombal, no passado fim de semana de 10, 11 e 12 de junho 2016.

Revestido de uma importância fulcral para o setor no geral, e para o tecido empresarial regional em particular, este I Salão Nacional do Transporte foi especialmente significante para a Tracto-Lena pois aí efetuámos a nossa 300ª venda de um Semirreboque Kassbohrer. Tendo em conta que os acordos de representação da marca foram iniciados apenas em novembro passado, é de louvar o desempenho de toda a equipa Tracto-Lena Máquinas e Camiões e da Kassbohrer em tornar esta parceria no sucesso que está a ser.

Empresa

Suporte

  • (+351) 244 482 000
  • geral@tracto-lena.pt